sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novidades de decoração de unha ♥

 
 Olá menina's
aKi éh a Renata Princess...

OMG, como eu amo novidades p/ nós amantes de unhas e mais unhas decoradas rs e assim como no mundo fashion, as tendencias para art nail também não param de se inovar \o/ Quando eu penso que já inventaram de tudo o pessoal nós surpreende com alguma coisa nova no mercado (fico me perguntando oq mais vão inventar) rs e fazendo uma pesquisa básica por aíh, encontrei novidades de art nail que eu tipo assim "aaaamei néh?!!!" rs e vocês não acharam que eu iria guarda-las só pra mim né meninas?! é Claro que eu vim compartilhar com vocês também rs porque eu sei que vocês são assim como euzinha aki "Esmaltemaniacas" uuuhuuu _o/ rs

Unhas de açúcar
Só de olhar minha glicose já subiu rs...é só bater o olho pra saber o porque deste nome né rs, o material usado sobre as unhas é como se fosse uma especie de glitter porém com o aspecto de grãos de açúcar...só não deve ser muito confortavél pq quem é do tipo super sensível, pq este glitter deve ficar raspando em tudo, grudando no cabelo rs mas p/ quem não sobre com este pequeno probleminha e já esta acostumada (como eu) taí uma ótima art nail eu amei s2

Tachas para unhas
Vocês já conhecem aqueles tradicionais strass de unha correto??? pois bem meninas, a novidade agora são os strass em forma de tachinhas (Eu keeeero Pleaseeeeeeeeeeee) o legal é que eles dão um toque de Rock glam as unhas, vou ver se encontro nas lojas pois estou louca, louca, louca ♪ ♫  p/ usar =)
Unhas de Pelúcia
Estas já estão testadas e aprovadissimas por mim rs, Parece ser difícil de aplicar a tal pelúcia nas unhas, que nada gente é muito simples...e o legal e que hoje em dia já encontramos os potinhos com pelúcia com muito mais facilidade no mercado, o meu potinho de pelúcia pink (ki vcs já viram aki no blog) me custou 7,00 e confesso que veio pelúcia p/ dar e vender rs o efeito proporcionado por ela é super diferenciado e lindo eu (i love).
Carimbos de unha
Os carimbos são uma ótima opção p/ não tem muito tempo ou paciência p/ fazer decorações mais elaboras, eu tenho um carimbo que ganhei da minha amigah do blog coisas de Lady... são bem fáceis de serei usados e os desenhos ficam super cute's.
 
 Unhas de paetê
Pois é meninas o famoso paetê saiu das roupas e acessórios e vieram parar aonde??? bem aki nas nossas unhas rs Varias marcas de esmaltes já estão fabricando este novidade pra lá de linda... com cores e formatos diferentes um mais lindo que o outro eu que nem sou fã de glitter kero toooooooodos please.
Unhas Metalizadas
Este item que fez muito sucesso no outono/inverno do ano passado ainda estão por aí nas unhas rs, p/ deixar as unhas com este aspecto de metal rs é simples basta utilizar os adesivos que cobrem toda a unha ou as fitinhas que dão um toque mais delicado, ou ainda se preferir que tal uma francesinha a lá metal?! achei bem diferente e super lindo também.
 
Unhas de Cávia
Você sabe o que é Cavia???- Nunca vi nem comi eu só ouço falar ♩♪ ♫ rsrs Eu até tenho as bolinhas aki que dão este feito as unhas mas ainda não usei (nem sei pq) rs mas em breve faço uma art nail com elas (não vou esquecer) rs mas cá entre nós o efeito é super fofo né gente mas agora uma perguntinha, Será que estas bolinhas grudam mesmo nas unhas ??? só tem um jeito de saber, Testando né rs aí depois eu conto pq vocês ;)
 Bom meninas, por hoje é sóh...Fikem com Deus.

9 comentários:

Larissa Princess disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essas novidade"esmaltísticas"!Quero tudinho pra mim!
Tenha um bom final de semana!
universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

Valquiria Novaes disse...

Adoro td, será kkkkk
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Pink Sweet disse...

concurso la no blog se quiser participe :)
http://meninaupmakeup.blogspot.com.br/2013/01/concurso-eu-sou-patty-e-vc.html

Barbie Californiana disse...

São tantas novidades que a gente não consegue acompanhar todas... os carimbos são uma gracinha, flor. beijos e lindo final de semana.

Déborah-alana disse...

Adorei as novidades Renatinha, adoro a de pelúcia, ja usei e fica linda mesmo, sou louca pra usar de caviar, é linda neh? beijinhos amiga

Carol disse...

Adorei as novidades! Algumas eu já conhecia, essa de metal é maneira, mas pra usar como francesinha. Ela na unha toda eu acho que fica muito chamativo rs'
Excelente sábado!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Alícia Oliveira disse...

Ameeei !:D s2'
beijos ;*
papo-piink.blogspot.com

Fabi Peixoto disse...

amo amo amo fazer minhas unhas e são lindas essas novas tendências e já tinha visto algumas mas as outras foi a primeira vez, a galera está bem criativa ultimamente rss

bjinhus

ótima semana

www.misturasmalucas.blogspot.com.br

Tainá H. disse...

Nossa , eu ameeei o post !
muito lindo !
Estarei aqui sempre !
Me segue se puder:
nossoblogdemodaa.blogspot.com